quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das Crianças.

Então, essa semana foi dia das crianças. E acabei descobrindo que eu realmente cresci, é, ainda tinha umas duvidas e dessa fez é certo. Não ganhei presente de dia das crianças não sou uma criança.Mas de certa forma meu dia das crianças se resumiu em ser uma criança.Estou odiando a repetição da palavra crianças,mas acho que não existe um sinônimo para isso.Neste dia,o ar de nostalgia pairou sobre a casa dos meus avós, e brinquei de brincadeira infantis,comi bobagens e fiz bobagens como uma criança, era um dia que tinha desculpa para poder ser feliz. E no dia seguinte,fui ao zoológico com minha prima,como acompanhante em um passeio de escola, segundo minha tia eu estava mais animada que minha prima de 6 anos,uma vez que pretendo trabalhar algum tempo no zoo quando me forma.Mas estar num lugar com animais selvagens que você só veria caso se perdesse na selva, é algo extremamento animador.E diga -se de passagem que elefantes,macacos, leões e principalmente as girafas são animais super fotogênicos.Esse passeio pelo zoologico foi como uma prova de responsabilidade pessoal, se conseguisse voltar com minha prima inteira para casa, me sentiria pronta para qualquer coisa, pois então, inteira ela voltou, mas tambem molhada e com fome. Como uma criança consegue ter a cara de pau de pedir mil coisas para comer e fazer uma carinha super fofa dizendo que nao vai comer?! Ai voce, como uma protetora do meio ambiente vai la e come seu lanche mais o da criança que nao pensa no proprio futuro, mas assim eu sei que devo ter engordado uns 3 quilos com esse passeio. Então, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário