terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vontade de crescer.Desenvolvimento Sustentavel

Então, quando era menor queria ser aero-moça, achava que como ela viajava para varios lugares, podia fazer amizade com algum passageiro e curti o lugar de destino,foi então que me disseram que elas passam mais tempo dentro do avião do que passeando.Logo Depois queria ser guia-turistica, mas me dei conta de que quando frequento demais a um lugar acabo enjoando , ou pego raiva de tanto visita-lo.Mais um sonho perdido.Entretanto, eu com meus 11,12 anos muito inteligente decidir ser atriz,afinal  a cada papel que intrepretaria poderia viver uma profissão diferente,mas ai descobrir que nao sou boa para atuar,e vingir ser quem eu não sou,e ao crescer me via adulta ,sendo o Bruno de Luca versão feminina afinal o que seria melhor que isso,mas assim me toquei que o que adianta viajar o mundo só para conhecer lugares? E sempre quando perguntavam o que iria ser quando crescer , mesmo por tras de tantos sonhos minha resposta era veterinária;muita pessoas ate hoje duvidam disso, minha paixão por animais como leoes,elefantes,pinguins entre outros selvagens é algo que nem eu mesmo entendo,e com o passar dos tempos me dei conta, que minha vida se resume de certa forma a praia, a agua salgada ,a areia gelada , os peixes ,a vida marinha. De tanto pensar sobre isso,hoje me vejo como uma biologa marinha, mas e sobre os sonhos de viajens? agora tenho um proposito em conhecer os lugares e desvendar os misterios da terra,pois como bióloga sei que posso ajudar o mundo de certa forma a continuar respirando.
        E por falar em mundo, realmente gostaria de saber o porque das pessoas gostarem de pagar contas de luz e agua caras, uma vez que se elas economizarem um pouco que for, o mundo agradece e o bolso tambem; afinal eu não compreendo a felicidade que se tem em escovar os dentes com a trilha sonora da agua caindo, só para quem ainda não sabe aquela agua limpa,mesmo que voce não a use,ela vai para o esgoto onde nunca mais sera usada, ela se tornara suja em questão de segundos, e voce tem o prazer de joga-la fora no minimo tres vezes ao dia com suas escovações musicais.Pois então, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário