domingo, 4 de setembro de 2011

Tecnologia.Valentina

Então, ir ao médico é algo bem interresante, no meu caso gosto de sair do médico,alem do mais quando for para comprar aqueles cremes de hidração que prometem milagres que voce compra e nunca usa, sabe?Então, mas essa semana estava eu em um desses médicos da vida e toda sala de espera médica tem.. crianças. Elas são adoráveis quando tem brinquedinhos ou papel com lapis, mas como em muitos não tem, ficam chamando atenção em seu showzinho particular, mas as coisas mudaram depois que modernizaram os celulares. Estava observando a movimentação com meu fone de ouvido bem alto, e notei que assim que chegaram as crianças com seu suposto avô, elas chegaram bem quietinhas e quando começaram a aprontar, o senhor simplismente ligou seu telefone na televisão onde estava passando Pokemon,não era nenhum IPhone ou galaxy, nem um Smarthphone, era um simples celular, e as crianças se acalmaram e sentaram para assistir; no meu tempo nem radinho de pilha eu levava para o médico. Imaginando que isso já era normal, afinal uma forma diferente de entreter as crianças correto? Chegaram logo depois duas meninas juntas e como estava bastante cheio o local elas sentaram-se distante uma da outra, ai que eu imaginei que o silencio iria prevalecer, elas simplismente começaram a trocar mensagens via bloco de notas no celular e ficar rindo para si mesmas, depois dessas duas situações, eu comecei a perceber o que leio nos jornais e revistas, realmente a tecnologia e o mundo virtual esta se tornando algo cada vez mais comum, uma vezes que se hoje o cyberespaço acabasse, teriamos a que nos acostumar a viver como se não existisse luz eletrica, algo assim.
Então, Valentina ataca outra vez, menos sentimental e mais realista, eu penso.:


Talvez encontraremos a verdade, mas a mentira sempre estara por perto
Talvez encontraremos o caminho, mas as tentações nos faram desviar
Talvez encontraremos o carinho, mas o odio vai surgi quando ele for dado á outro alguem
Talvez encontraremos o amor ,mas ele sera  o que nunca esperamos.
                                                                                                  Valentina.

P.S: basta voce fazer a escolha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário