segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Manhas Cotidianas.

Então,em alguma parte da biblia diz  que o choro pode durar um noite que a alegria vem pela manha, nunca vi nada tão certo como isso. Voce pode perceber que por mais triste que voce esteja, suas lágrimas nunca iram amanhecer nossos seus olhos, pois ao acorda e ver o novo dia se pondo e pronto a ser vivido,se passam inumeras coisas por nossas mentes, ao menos na minha.Começo em pensar como seria o meu dia se não precisa-se ir a escola, e se não estive onde estou;todos os dias passo em frente ao ponto de onibus e normalmente vejo os mesmo rosto, as vezes cansandos e em outras vezes felizes por estar indo á algum lugar.Sei que certa vez estava com tanta vontade de fazer um documentário sobre a vida alheia ao amanhecer, que quase peguei o onibus na hora do hush para niteroi, para saber como era, mas acabei desistindo e segui meu cotidiano caminho para escola, no meio da caminhada, me deparei com as mesma pessoas de todo os dias, e fiquei me perguntando porque não nos damos "bom dia"  já que nos vemos todas as manhas, já não somos conhencidos?
Outra coisa que faço ao ir a escola todas as manhas, é para na esquina entre minha casa e a continuação na rua para sentir o sol no rosto,é como acorda no meio do mato e um passarinho pousar em sua mão, um sentimento similiar. Mas como nem todas as pessoas, ao sairem de casa são tão irealistas como eu, me encontro frequentemente com casos que nem pedem "com licença" ou "desculpas" ao passarem no meio de uma multidão e atingirem grosseiramente as pessoas, esse tipo de gente me deixar realmente nervosa, pois sou de perdir licença em situações que é só para o individuo notar minha educação e em outras para ele mesmo notar que estar sendo intransigente.Acho que é isso, e como uma boa fotografa,não ter motivos para fotografar é o que faz legal a fotografia( tá, meio confuso), aqui esta uma foto das minhas manhas á caminho da escola,http://twitpic.com/6a5o3k .

 P.s: não morro perto de roça,assim não é comum,ver essas coisas na rua =)

Um comentário:

  1. Pow lari
    Parabens por esse post
    se vc investir um pouco mais nesse blog ele pode ficar bem interessante

    ResponderExcluir