quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novo Ano, Novas Experiencias.

Então, hoje eu realmente não estava muito afim de escrever e preciso confessar que  ando escrevendo bastante no bloco de notas do meu celular e depois não tenho forças físicas para passar para o blog.E falando em cansaço, entrei esse ano no ensino médio e estou realmente descobrindo que cresci educacionalmente, já imaginava que era bastante corrido mais esta sendo complicado,as matérias,provas, e tudo mais; esse ano foi de mudança, troquei de escola,troquei a turma do curso e comecei a perceber que novas amizades é algo bem engraçado e estranho se pararmos para pensar. Na escola não foi tão complicado, afinal posso dizer que sou uma pessoa bastante sociável,a não ser ao acorda (mas isso é assunto para outro post), sendo assim, estava na cabeça que talvez poderia criar uma nova eu, afinal ninguem conhecia a velha eu,mas achei melhor ser eu mesma, e tambem criar outra personalidade seria bastante complicado de manter.Mas no curso é o lugar onde encontro um pouco de cada pessoa, esse novo semestre minha turma era formada por uma mulher de 40 anos que fazia dupla com um menino de 12 anos que saia de casa de moletom e a blusa do curso, nada contra, um menino|menina que fazia dupla com uma menina estilo EU SOU FUNKEIRA de carteirinha, nada contra, uma professora sem atitude e eu. Enfim mal aguentei a primeira aula e mudei o horario; eu gosto bastante de mistura de culturas e idades, mas aquilo ja era demais para mim. Falando em mistura de culturas , tambem me dei nesse ano com um funkeiro|pagodeiro|rockeiro, enfim uma pessoa que gosta de um pouco de tudo e gosta de muitas coisas que eu adoro,não essas acima, conheci uma pessoa que me mostrou um novo lado de mim mesma,e descobrir que realmente existem pessoas que sentem algo por mim.Sendo assim esse ano foi e estar sendo bastante diferente, estou começando a ver o mundo de uma maneira diferente que a cada dia esta me supreendendo mais. É isso que tinha para disser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário