domingo, 7 de agosto de 2011

Valentina.Cappuccino.Fotografia

Então. Não que alguém vá ler, ou deseje saber, mas gostaria de dizer que durante os ultimos dois anos descobrir a leitura, me apaixonei, não só por ela e isso me deu bastante inspiração para escrever meus poemas, porem mesmo sendo a pessoa mais cara de pau do mundo, como todo ser ,tinha medo de ser rejeitada, então assinava cada poema como Valentina (futuro nome da minha filha), só depois descobrir que o maior critico da sua obra é voce mesmo.E assim aprendi.
O cappuccino é uma nova paixão, estou realmente viciada nele,mas que refrigerante ou outra coisa, melhor assim, pois quando estiver ao por do sol numa praia, vou querer ter perto apenas um livro,um lapis,uma camera e ele, meu cappuccino, e assim se explica outra paixão, fotografar é algo mágico, e venho descobrindo que os olhos são as melhores lentes ja criadas.E misturando tudo posso me encontrar, achar quem conversar comigo quando estou só e quem me faz sonhar anoite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário