quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu.

Então. Por mais que seja cansativo escrever é uma coisa que me agrada, tanto como ler e fotografar. Pessoas dizem que gostam de fotografia, mas acredito que gostam são de rotinhos bonitos,e fotos com nome alguem famoso; eu não gosto apenas de tirar fotos, gosto de parar os momentos, do meu ponto de vista.
Sou normal, considerando que não rasgo dinheiro.Tenho uma opinião formada sobre sustentabilidade e natureza, tudo pode parecer muito clichê, mas é quem eu sou, o que faço mesmo, até que voce diga que nao aguenta mais e desligue a torneira enquanto escova os dentes. Pois é, esse era um local onde colocava meus poemas, mas percebi que a melhor história é a vida,mesmo na rotina do dia-a-dia, me admiro vendo um certo alguem olhando para o ceu, contemplando o por do sol, dentro do onibus, e fico imaginando que essa pessoa esteja ouvindo William Fitzsimmons  e desejando estar longe dali, como nas montanhas do Canadá. Mas enfim, inspirada num outro blog, que me encorajou a expressar opiniões e sentimentos. Começo aqui o Valentina.Cappucino,Fotografia.

P.S: no proximo explico cada item.

Nenhum comentário:

Postar um comentário