domingo, 23 de outubro de 2011

Um pouco de Valentina

Então, Valentina esteve conversando bastante comigo(rsrs). E esqueci de postar,algumas das coisa que ela tem me dito.Podemos chamar de lixeira mental ou emocional, mas sei que são sentimentos.

Se o amor pode esperar, e o coração doe
porque insistir em apressar o tempo
a dor nao é tao forte como a perda
é, o amor é paciente como uma flor que aguarda o nascer do sol para despertar. Valentina

Quando estiver com frio, nao quero seu casaco.Quero um abraço
Quando estiver dormindo, nao quero me ponha na cama.Quero dormi em seus braços
Quando estiver triste,nao quero que limpe minhas lagrimas.Me faça rir
Quando estiver com problema, nao diga que ficara tudo bem.Diga que estara comigo. Valentina

Pois então, esses são alguns que estavam perdidos por aqui. A realidade voltará de novo a Valentina.Em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário