terça-feira, 29 de maio de 2012

Versos e Sonhos

                Versos
Da minha janela não consigo ver as estrelas,
de manha o despertador abafa o som dos pássaros,
 meu pulmão não esta acostumado com o ar puro.
Da minha casa o mar esta bem longe e ônibus não chega nos campos verdes.
Da minha família guardo cada aprendizado e desperdiço cada banalidade socioeconômica
Com meus amigos aprendo como amar,sem se apaixonar
como conviver e compartilhar
Do meu país fica toda saudade, para o mundo sobra a esperança
De mim soluciono a razão que me trouxe ate aqui.
Da vida tiro o oxigênio e os momentos .
No céu acho a necessidade e o abrigo.
                                                               Valentina


                  Sonhos
O sonho pode ser uma prévia do futuro
um desejo inacabado na mente
a vontade estampada no rosto
Sonhar é fugir do real,encontrar o paraíso
pode ser saudável,pode fazer adoecer
seras feliz enquanto sonhar e irá chorar quando acorda
mas sempre valerá apena ter fechado os olhos.
                                                                                     Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário