sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ferias.Dezembro

Então. "São três meses de férias,Que passam depressa,Curtir é a prioridade,Temos que aproveitar,Vem então vamos nessa,Mas tem que rolar novidade..." Phineas e Ferb nunca me iludiram tanto.Comecei as férias aliviada por poder acorda a hora que bem entendesse,dormi a hora que quisesse e fazer de tudo para me diverti.As férias mal começaram e eu ja to pensando em fazer umas visitinhas aos meus amigos que ficaram de recuperação. Sabe aqueles acampamentos de filme americano? todos os anos, até o ano retrasado eu pedia um desses, e meu pai sempre me prometia me enviar para um aqui perto da cidade, e isso nunca aconteceu.Considero como a segunda maior frustração da minha infancia, porque a primeira foi quando meus pais pararam de colocar presentes de natal e aniversario do lado da minha cama para eu encontra-los por lá quando acordasse.
Não tenho namorado,nao tenho irmão mais velho e meus amigos, uns trabalham ,outros ficaram de recuperação ,outros viajarão com a família e meus pais não terão férias. Isso resume meu pequeno desespero em relatar a cada dia , cada longo e entediante dia das minhas férias frustantes nesse blog. Por isso eu estou pensando em fazer um tour pela minha cidade, minha câmera será minha companheira, mas preciso de alguém para me acompanhar ,já que me minha mãe acha que fico mais segura acompanhada do que sozinha.Tenho duvidas em relação a isso.
O Natal e o ano de 2012 esta chegando,pois é.Como dizemos todos os anos para poder puxar assunto no mês de dezembro:- Nossa o ano passou rápido né?! Ele já acabou.
Na minha família subliliminarmente proibimos a fabricação de crianças para nascer em dezembro,já que não temos mais dias no calendário para poder fazer festas de aniversario. È incrível como as pessoas decidem casar,aniversariar e festejar nesse mês. 
Vou tentar fazer dessas férias , um tempo legal.Preciso ler os livros que comprei na bienal e enrolei para ler até hoje.Preciso fazer umas fotos para meu novo mural,preciso escrever mais para a Valentina e tomar muito cappuccino.Que do jeito que estão brincando com o termômetro do Rio de Janeiro vou ter que intercalar com o Milkshake .Porque oh.Ta difícil eim..

Um comentário: