terça-feira, 10 de julho de 2012

Sua Felicidade pela minha culpa

Nada mais justo que sua felicidade.Eu escolhi te deixar.
Não podia ter você comigo.A vida não permitia.Minha mente te bloqueava.
O coração eu tampei os olhos para não ver seu sorriso.E comecei a escrever.Para te eternizar.Voce nunca soube.Nunca leu.Nunca sabera. A primeira menina hoje se arrepende.Mas voce esta feliz.Seu corpo pode envelhecer.Seus cabelos crescerem.Mas seu sorriso e suas palavras.Guardei em mim.
Se a vida continuar injusta.Voce um dia me encontra. Entre as ondas do mar.Caminhando na areia e pensando no horizonte.Foi onde sempre sonhamos estar.Numa casa de frente para o oceano.De todas conversas e negação da minha parte.Voce sempre insistiu.Eu sempre recusei.Não te culpo.Eu escolhi.Eu agora sofro.Seja feliz.Mas não me esqueça.Lembrarei de voce.Como de um grande amor.

                                                                   Valentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário