quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Manias.Problemas Literais

Então. Tenho tentado escrever mais por aqui, mas certas manias acabam impedindo.Sabe quando a aula esta super intediante e voce começa a escrever na cadeira,desenhar no corpo com canetinha,lembrar de coisas engraças e a fazer post na cabeça?! Então.. eu começo a escrever e acabo perdendo muita coisa que escrevo porque some os papeis de rascunho, ou esqueço de copiar as coisas da mesa e as tias da limpeza da minha escola usam VEJA, ai fica tudo limpinho, e eu perco minhas obras.
Esse negocio de ficar escrevendo tem me deixado meio maluca.Eu acordo muito bem e feliz num dia meio ensolarado com nuvens, me arrumo ao som de Leeland, e prossigo  para a escola, que no caminho sinto uma vontade enorme de ter uma camera em minhas maos para poder fotografar o que meus olhares encontram,assim começam a surgir palavras,frases e textos, que ao chegar na escola, com o primeiro "bom dia"do porteiro somem da minha mente e se perdem no meu mais profundo abismo,chamado CABEÇA DE LARISSA.Assim eu fico com preguiça de escrever tudo denovo e acabo nao postando nada. Irei me tratar  em relação a isso.Mas na verdade acho que esse problema tambem afeta outras areas da minha vida, porque muitas pessoas dizem que meus textos da Valentina são otimos  e gostam do blog,mas minhas notas de redação são as pioras(ou quase) do meu boletim.Ninguem acredita, mas é verdade. E tambem eu tenho certa dificuldade em nao falar.Eu falo muito, ja pensei em ficar sem me informar das coisas para poder nao ter asssunto e nao falar.Mas me disseram que isso é que faz alegre as pessoas, que meu modo de ser é o que elas gostam. Essa mesma pessoa pouco tempo depois, surtou com a quantidade de assuntos que falei com ela pelo msn e pediu arrego.haha Mas então.. ter ideias, pensar,escrever,fotografar e ler é algo maravilhoso,mas causam problemas de loucura em que nao sabe lidar com isso, Como eu. Mas é legal.
A sabe o Cappuccino?! então. Eu sou viciado nele,e nos ultimos tempo tenho tomado muito mais muito mesmo com o café e isso tem me dado certo medo, pois tenho muito cuidado com meus dentes, e me disseram que café deixa eles amarelos,mas tambem me disseram que tenho alergia a chocolate e ainda como barras e barras de produtos fabricados com cacau.Então..

Nenhum comentário:

Postar um comentário